Determine. Desafie. Transforme.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!
 
Depois de um bom 2012, mas com grandes obstáculos e desafios, vamos com força total em 2013!
E, para isso, resolvi reativar o meu blog, com artigos próprios, traduções e mensagens que eu considero que sejam relevantes, tanto para o meu dia-a-dia, como para o daqueles que acompanham este espaço. Afinal, somos completos apenas quando corpo e mente estão saudáveis, com um dependendo necessariamente do outro. Não existe essa de "meu corpo é fraco, mas preciso apenas do meu intelecto" e nem "minha cabeça é vazia, mas meu corpo é forte"...pura balela.
Ter corpo forte (saudável) e mente forte (saudável), esse é o segredo para vivermos mais e melhor.
E viver mais e melhor depende EXCLUSIVAMENTE de você.
Para isso DETERMINE as mudanças, DESAFIE os obstáculos do caminho e TRANSFORME  a sua vida.
Um grande 2013 com muita saúde e força!
 
Armando Jr Largura - "Pillar Training" (51)9166-3976/3059-3240 armandojr.73@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário